Monthly Archives: May 2008

Se você quer bem feito…

E a saga continua. Como desisti mesmo de achar uma pizza decente por aqui, parti pras cabeças: Preparar eu mesmo. Comecei de leve, só com a cobertura, já que fazer a massa pode ser sofisticado demais neste momento. Hoje então passei no mercado e comprei: Palmito, ervilha, ovos, queijo muzzarela, cebola, azeitona preta e presunto.… Read More »

Frase do dia

“meu diferencial é ser igual a todo mundo” – Augusto Campos, citando um caso típico de mediocridade.

Analisando o casal Nardoni

Andei vendo muito coisa na internet sobre a tal Isabela e o casal Nardoni, mas sem dúvida o vídeo abaixo foi melhor até o momento. [youtube:http://www.youtube.com/watch?v=jPvjk8zlcrk]

Fedora 9

Um bom tempo atrás comentei sobre o Ubuntu e sobre fazer parte da maioria. Depois de uma longa inércia fiquei sabendo do lançamento do Fedora 9 e resolvi testar. Estou rodando o Sulphur (codinome deste release) faz umas 2 horas e pra dizer a verdade, não tá devendo nada pro Ubuntu. Aliás, a instalação foi… Read More »

Lógico… a culpa tinha que ser do gordinho

Meu… não é possível. Eu, sendo gordo desde a infância, sei que gordo sempre é referência: “ali do lado do gordinho”. Sempre é motivo de piada: “Ai o gordinho…”. E às vezes é até vítima do imensamente irritante politicamente correto: “Eu tenho um amigo que é assim… hã… forte… igual você”. Quem não lembra dos… Read More »

Frase do dia

Ubuntu [ùbúntú]: 1. Old African word meaning “I have no idea how to configure Slackware” Roubado do Maicon Vinicius Nunes na lista shell-script.

Bug CHATO de resolver

Bug não costuma me incomodar muito, mas quando é de segurança sempre me deixa com um pé atrás. Se for só atualizar o sistema nem vou xingar ninguém, mas este último bug no SSL/SSH é NOJENTO de resolver… pelamor… Pessoal do Debian: Quando forem fazer m* de novo, pelo menos tenham a decência de estragar… Read More »

Música no metrô

Hoje depois de ver este post no Chongas, eu me toquei que não falei sobre uma coisa muito interessante que vi no Metrô de NY durante a viagem. O metrô de NY é um lixo, fedido, apertado, escuro e cheio de pedintes. MAS também tem uma riqueza cultural impressionante. Aparentemente não é proibido pedir esmola… Read More »