Monthly Archives: January 2009

Quase

Já faz tempo que estou namorando um N810 e achei que hoje ia. A Amazon está com uma promoção em que o brinquedo sai praticamente pela metade do preço – de 479 por 249. Mas adivinha se eles entregam aqui? Malditos. E a Amazon.ca nem sequer sabe do que se trata um N810.  Vou continuar… Read More »

Human Network

Excelente Spot da Cisco promovendo sua idéia de uma “rede mais humana” ou algo que o valha. Ficou comédia. [youtube:http://www.youtube.com/watch?v=mShCPwchGqc]

Japinha baterista

Na enorme lista de coisas que sou completamente incompetente a música ocupa uma das posições de destaque. Durante um certo período eu até tentei tocar bateria mas, parafraseando Dom Pedro I, foi pelo bem de todos e felicidade geral da nação que desisti. E vira e mexe vejo alguns vídeos na net de nego tocando… Read More »

Just Works

Além do maldito VMS que temos aqui na nossa infra, descobri recentemente que temos também um AS/400. Mas só descobri porquê o tape drive quebrou e foi gerado um alerta que alguém viu. Isso confirma o que eu já tinha ouvido falar dessa plataforma. “It just works”. É a mesma coisa que ter um rádio-relógio,… Read More »

Porquê eu moro no Canadá

Bando invade supermercado em São Paulo com fuzil e granada “…Os assaltantes agora atacam em gangues de 10, 20 e até 30 homens. Usam armamentos pesados, radiocomunicadores e coletes a prova de bala. Fogem em vários veículos…” “…Nos últimos 10 dias, 70 ladrões realizaram quatro grandes roubos na capital paulista. Ninguém foi preso…” Mais alguém… Read More »

Manhê, cocô!

Vou dizer que já lidei com muito chamado nessa minha vida de IT, mas hoje teve um inédito. Dou suporte a um sistema de educação à distância que vira e mexe dá um pirepaque e precisa ser re-sincronizado com a base de dados. Ai o aluno ou o professor ligar, fala que os cursos dele… Read More »

A recessão e a pamonha

Esses dias meu pai me contou a seguinte parábola: O caipira era um sujeito muito simples, mas sabia fazer uma pamonha deliciosa e decidiu então começar a vende-las. Vende pra um aqui, outro ali e mais outro acolá. E aquela pamonha deliciosa começa a fazer sucesso e cada vez mais gente começa a procurar o… Read More »

Evolution of Dance 2

Exceto no caso de você ter vivido numa caverna (sem acesso a internet) nos últimos 2 anos, com certeza assistiu “Evolution of Dance” pelo menos uma vez na Internet. Eu assisti trocentas vezes e ainda acho graça. Pois o autor acaba de lançar a segunda versão do vídeo. Muito bom também. O Original: [youtube:http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg] A… Read More »