Monthly Archives: May 2009

Alguém vai ser demitido

httpv://www.youtube.com/watch?v=PQIP-Yrn2UA Você reparou que o cachorro sumiu no final? Related posts Tudo é maravilhoso, mas ninguém é feliz (0) Subaru Imprenza (2) Sobrando tempo (2) Simpsons vs Apple (0) O mundo dos criativos (0)

Google Wave

Acabei de assistir o vídeo abaixo sobre o Google Wave. Mais ou menos como Matrix, não é possível explicar o que é o Google Wave. Você precisa vê-lo. Fiquei realmente impressionado. Apenas o produto em si é algo sensacional, beiro o risco de ser chamado de fan-boy dizendo que é revolucionário, o que por si… Read More »

Nerd da semana

O troféu nerd da semana vai para: httpv://www.youtube.com/watch?v=X9dpXHnJXaE Related posts Escolha já seu nerd (2) Vi!!!!!! (2) Rock Star (1) MythBusters (2) Geek (0)

Nested variables no Bash

Não sei ao certo como é o nome em português. Variáveis aninhadas? 😛 Me deparei com um problema assim hoje: Eu tinha uma função num script shell que recebia um parâmetro de sucesso ou erro. Eu executava algumas coisas e depois tinha que jogar uns dados no arquivo respectivo. Então inicialmente tinha setado uma variável… Read More »

Frase do dia

“Sabe o que o (sujeito) burro tem mais que os outros? Tem mais é que se fo***” – Azaghal no Nerdcast 160. Related posts No related posts.

Negociando no mundo real

Quem já teve a oportunidade de trabalhar como free-lancer, de ter sua própria empresa ou de fazer parte da equipe de vendas sabe que pé-no-saco alguns clientes são. Pelo menos na área de IT nego quer arrancar até o seu último suspiro e incluir até a última feature possível no sistema por um prato de… Read More »

Diálogos que só o Twitter proporciona

@juliomauro: Tava demorando… Começou a #pastelaria do pessoal de #desenvolvimento @fernandopedro: @juliomauro q q vc tem contra o pessoal do desenvolvimento? kkkkk @juliomauro: @fernandopedro tenho um .38, uma .45 e uma faca 😀 😀 😀 @fernandopedro: @juliomauro então tá massa! tenho uma 12 para os adm de servidores e redes! kkkkkkk Related posts Dia de… Read More »

Faz sentido…

Direto do xkcd Related posts Fale com seus filhos, antes que alguém fale (0)

Frase do dia

“Cansado de políticos? Mude para a Somália! Government free since 1992.” Outra pérola do Slashdot. Related posts No related posts.