Monthly Archives: September 2009

Goela abaixo

Acabei de ler este artigo no Slashdot sobre um cenário que todo mundo que já tem um pouco de tempo em IT já viu: Você começa a pesquisar soluções para um problema/necessidade da empresa, lê toneladas de documentações, manuais, baixa demos, faz laboratório, roda benchmarks, prepara uma apresentação com todas as informações mastigadas com gráficos… Read More »

Como assistir o Hulu fora dos USA

O Hulu é um serviço bem bacana. Pra quem não conhece é basicamente uma TV on-demand via Internet com todos os seriados e programas das principais emissoras americanas (aka estado-unidenses). Nele dá pra assistir todos os episódios atuais das séries que estão rolando pelo micro. Sem precisar assinar TV a cabo, de graça e com… Read More »

Ser ou não ser?

Eu me orgulho de ter uma firme convicção na maioria das minhas posições morais, éticas e religiosas. Mas tem uma coisa que ainda que não consegui me decidir por completo. Aliás, me decidi, mas quando vejo coisas como o vídeo abaixo fico pensando se tomei a decisão correta. httpv://www.youtube.com/watch?v=JJ–faib7to&feature=player_embedded Pra quem não fala inglês o… Read More »