Monthly Archives: March 2010

Eu já sabia.

Vi outro dia no twitter (não lembro quem): “A mentira tem pernas curtas. E barba e cabelho grisalhos. E lingua presa. E um dedinho a menos”. E outra indicação disso hoje: Vá em http://www.google.com.br e procure a palavra mentiroso. Qual o primeiro resultado? Hehehehe… Nem falo nada. Mentiroso… Related posts No related posts.

Primavera 2010

Desde que mudamos aqui pro pólo-norte Canadá acabei criando a tradição de fazer um post todo ano e esse não poderia ser diferente. Acho que o que me agrada nessa época do ano, principalmente o comecinho, é a temperatura – bem frio, abaixo de zero de noite e um calor gostoso, entre 10.oC e 15.oC… Read More »

Mais choque cultural

Estou eu caminhando no corredor rumo ao banheiro da empresa quando vejo vindo no sentido oposto um outro funcionário. Ele estava mais perto da porta do banheiro e entrou primeiro, o que quase me fez desistir, por motivos que já comentei aqui antes. Mas entrei mesmo assim e percebi que ele entrou na casinha. E… Read More »

Google

Cena 1: Eu e a esposa no sofá vendo TV e conversando sobre uma loja que precisávamos visitar no final de semana. E eis a dúvida: Que horas eles abrem? Eu saco meu droid, ela saca seu iPod touch, acessamos o Google BUM! 30 segundos depois sabemos a resposta: Horário de funcionamento: Das 09:00 às… Read More »