Monthly Archives: September 2007

Gutsy Gibbon

Como ando meio sem o que fazer durante a tarde equanto a mulher trabalha resolvi testar antes de ontem o Tribe5 do Gutsy e baixei a imagem ISO dele. Como a Lei de Murphy não me deixa em paz nem nas pequenas coisas, lógico que no dia seguinte lançam o beta e o meu Tribe5… Read More »

Uáti?

Sotaque é uma coisa muito chata. Assim que você abre a boca já se percebe que você não é nativo. Isso não é um problema aqui, já que não vimos ainda nenhum tipo de preconceito contra imigrantes, mas tem vezes que preciso soletrar alguma palavra e ai a porca torce o rabo. -T. -D? –… Read More »

Frase do dia

Renan diz que o país acredita na sua inocência. Pensei em diversos comentários… mas achei melhor deixar em branco mesmo…

Passando mal

Como um bom Geek, estou passando muito mal por aqui no Canadá. Ser geek no Brasil é difícil, pois os lançamentos eletrônicos demoram uma eternidade para chegar por lá e quando chegam custam uma pequena fortuna (ou uma grande, no meu caso). Eu, por exemplo, ainda estou sonhando com meu primeiro dual-core, que nunca tive… Read More »

Primeira atividade remunerada

Quem diria que minha primeira atividade remunerada no Canadá seria um freela a CAD$ 10,00/hora para resolver problema de DNS de uma pequena empresa? Olha só que beleza… em um site de anúncios alguém dizia “POR FAVOR, o site da minha empresa está fora do ar a dias e não consigo resolver o problema! Preciso… Read More »

Meus cães

Nossa mudança para o Canadá infelizmente nos afastou temporariamente de 3 de nossos 4 cães. Meus rottweilers precisaram ficar num canil até que encontrassemos uma casa, visto que seria impraticável ficar com eles num hotel. Deixamos eles num canil/centro de treinamento chamado Lietash. Isso foi muito bom, pois mesmo depois que viemos morar na nossa… Read More »

Mais sobre comida

Continuando o sério assunto “comida” no Canadá, acho que vale a pena falar sobre fast-food. Tivemos a oportunidade comer até agora no Subway, Wendy’s, Burguer King, A&W, KFC e McDonald’s, num fast-food de comida chinesa e um outro de comida libanesa, cujos nomes não me lembro. Na categoria “junk food” o melhor na minha opinião… Read More »

Frase do dia

“Se soubesse que estava mandando um idiota para esta missão teria ido eu mesmo.” – Chapolin Colorado

Comida

Um assunto ao qual sou muito sensível é comida. Apesar da minha avó ter me dito inúmeras vezes que eu como para viver e não vivo para comer, foi um enorme gasto de saliva. Ainda não fui em um restaurante decente por aqui. Todas as minhas refeições “fora” até o momento foram em fast-foods, com… Read More »