Agora eu quero ver

By | July 11, 2009

Como a esposa já tinha dito no blog dela, ela foi para Montreal passar uma semana estudando francês (e passeando, lógico) enquanto eu mantenho as coisas aqui funcionando. Na teoria.

Verdade seja dita, nunca fiquei uma semana sozinho em casa. Antes de me casar, mesmo quando meus pais iam viajar sempre tinha uma empregada que ia pra preparar as refeições, lavar a roupa, limpar a casa e arrumar a zona que eu fazia. Depois de casar (e já são quase 6 anos agora) eu nunca mais fiquei sozinho em casa. Quem acompanha o blog sabe que tenho experiência em me virar sozinho fora de casa, como no mês que passei em Nova York, mas não é a mesma coisa.

Os períodos mais longos de solidão sempre foram em território estranho, normalmente hotéis, onde a camareira arruma a zona e limpa o banheiro todo dia ou em apartamentos alugados, onde mesmo que se acumular mofo e 2cm de poeira na sala não faz mal, afinal assim que você vai embora não é mais problema seu.

Agora, sozinho em casa o bicho vai pegar. Acho que a esposa não vai gostar nada se quando ela voltar o sofá tiver virado um segundo armário, se tiver toalha molhada em cima da cama, roupa suja na pia da cozinha e se eu tiver trazido o Hurd pra dormir na sala. Isso sem contar todas as louças e panelas (sujas) empilhadas em cima do fogão. Mas é exatamente isso que posso esperar de mim mesmo se não me controlar.

Lógico que a esposa não casou enganada e não está esperando que a casa esteja limpa e com cheirinho de lavanda no retorno dela, mas preciso me esforçar muito pelo menos pra não deixar a casa parecendo uma cena de crime.

Sem lição de moral nesse post. É só um lembrete pra mim mesmo: LAVA A LOUÇA!

No tag for this post.

4 thoughts on “Agora eu quero ver

  1. Flá

    É! Lava a louça (por favor!!!!).

    Beijinho

    PS.: vc é engraçado….

  2. Gui

    uhahuauha.. mto bom, eri!
    acho q vc devia deixar juntar aquela zona e tirar uma foto só pra divertir a galera que lê o blog 😛
    claro, depois da foto vc já arrumaria tudo pra qdo a Flá voltar (se eu não escrever isso ela vai querer me bater.. hehe)

  3. Vera Maria

    Filho querido, arrumar a cama limpar o banheiro lavar a louça,e por as roupas sujas no cesto não custa nada .

    BJ

    Mãe

  4. Anderson

    Bom, não tenho idéia de quem tu é, mas sempre acompanho o blog devido a dicas de linux/bash/redes que sempre rolam aqui e porque sempre rolam assuntos engraçados (como esse agora hahaa).

    O comentário acima é, se não semelhante, igual ao da minha mãe sempre uahuahua

    No mais, boa sorte ai, precisará! rsrsrs

Comments are closed.