No começo do mês a esposa postou no blog dela sobre a emergência canadense.

Hoje, mais um exemplo disso aqui no serviço: Desde a hora que cheguei estou ouvindo um burburinho de que todos os servidores OpenVMS estão fora do ar.

Eu sou da filosofia “muito ajuda quem pouco atrapalha” e como não sei nada deste sistema (nem pretendo saber) continuei tocando minha vida sossegadamente.

Agora na parte da tarde tinha um evento agendado para todos os funcionários e todos no meu departamento foram. Na minha cabeça os problemas já tinham sido resolvidos e todo mundo estava aproveitando a merecida boca-livre. Certo? Errado…

Na fila da mesa do buffet (é, seu brasileiro mau-educado do cacete, em mesa de buffet se faz fila aqui) um dos meus colegas vira e fala: “Poxa… acho que eu nem deveria estar aqui. Tá tudo fora do ar, né?”

QUÊ? Depois de quase 2horas de evento, na fila da comida o nego me larga que tá tudo fora do ar? E não só estava a peãozada de IT no evento… gerente e diretor também.

Emergência pode esperar. Sistemas fora do ar podem esperar. Agora tem festinha e comida. Viva a qualidade de vida e dâne-se a qualidade de serviço. 😛