Estou eu caminhando no corredor rumo ao banheiro da empresa quando vejo vindo no sentido oposto um outro funcionário. Ele estava mais perto da porta do banheiro e entrou primeiro, o que quase me fez desistir, por motivos que já comentei aqui antes.
Mas entrei mesmo assim e percebi que ele entrou na casinha. E nem dois segundos depois já tava peidando em voz alta. Seguido daquela trilha sonora típica de uma bela cagada…. Com direito a gemidinho e tudo.
Caracas… e eu só querendo terminar de mijar o mais rápido possível e dar o fora dali, porquê o meio-ambiente já tava ficando poluído.
No que dou descarga no mictório ouço o sujeito lá da latrina: “Ô, Eri…”
Falei pronto… O nego tá tendo um piri-paque e vai sobrar pra mim eu chamar o 911 ou então acabou o papel higiênico e vai sobrar pra mim eu ir caçar mais pro infeliz. O impulso inicial foi de correr, mas ele sabia que eu tava lá. Vou fazer o que?
– Oi? Que foi?
– Então… Tenho uma pergunta. Aquele certificado SSL que você instalou hoje. Qual diretório colocou? (Peido, gemidinho)
CHOQUE. Como assim? O sujeito tá lá cagando e quer conversar? É verdade que não venho de um país exemplar em termos de educação sanitária, mas pelo menos nas empresas as pessoas tem o mínimo de noção.
E ai? Respondo o que pro cara? “Não falo com gente de bunda suja”, “Filho, você tá cagando. Me liga depois, vai?”, “Eu até responderia, mas você peida mais alto do que eu falo”, “Perai que vou lá fora pegar um fôlego e já volto pra te responder”.
Não… Pense na situação um pouco.
Falei rapidinho o path do certificado e sai correndo de lá. Mais tarde acabei rindo da situação, mas minha nossa… auhauh… Fala sério.