Sempre o Google

By | March 25, 2007

Sou um viciado nas ferramentas do Google.

Sem o sistema de busca dele eu simplesmente não sei trabalhar. Sem dúvida não seria metade do profissional que sou se não fosse o Google e seu maravilhoso banco de dados. Além da sintaxe de busca avançada, claro.

O GoogleTalk também é sensacional. Baseado num protocolo aberto (Jabber) eles fizeram um Instant Messenger sensacional, muito melhor que a porcaria do MSN.

Google Labs, tradutor, calculadora, ferramentas de escritório, Gmail… e agora conheci o Google Reader.

Por mais imbecil que possa parecer, apesar de trabalhar numa empresa de tecnologia, estou cada vez menos Geek e menos atualizado no que se passa no mundo e só agora comecei a realmente desbravar o poder dos feeds e de sites como o Rec6.

Eu já tinha usado alguns leitores de feeds (plugins para o Firefox ou algum do KDE), mas o Google Reader, como não poderia deixar de ser, é sensacional.

Começando hoje, na barra lateral ai do blog irão constar as notícias que achei mais interessante nos meus feeds e resolvi compartilhar.

Se você lê este blog com um leitor de feed e nem tem idéia do lay-out, não tem problema. Tem um feed do mesmo conteúdo do meu Shared Google Reader aqui e você pode adicionar no seu leitor de feed. Se interessar, lógico. 😛

Powered by ScribeFire.

No tag for this post.