YouTube bloqueado

By | January 8, 2007

Esse país é uma piada mesmo.

A tal da Cicarelli é filmada na praia “fornecendo” pro namorado. Como era de se esperar alguém filmou e colocou na internet. Caiu na internet, já era…

Mas ai vem um espertão brasileiro, juiz de direito, achando que tem o rei na barriga e manda bloquear o acesso do país inteiro a um site de hospedagem de vídeos (YouTube) porque a vagada ficou irritada com o filme na net.

Vamos por partes:

1-) “Fornecer” em local público, mesmo na espanha, é atentado ao pudor ou coisa do tipo

2-) O ato aconteceu na espanha e não no Brasil

3-) O YouTube fica nos EUA, e não no Brasil

4-) O YouTube tentou e conseguiu tirar do ar o filme várias vezes, mas o mesmo foi repetidamente recolocado por outros usuários

Agora, alguém me explica porquê todos os outros 169.999.998 de brasileiros que não foram filmados cometendo crime na espanha
têm que ficar sem acesso ao YouTube.

Quer dizer… nem todos esses, né? Porquê provavelmente o excelentíssimo senhor Juiz não sabe que bastam apenas uns 15 neurônios para furar o bloqueio, né? 😛

Agora, censura prévia a sites na internet, até agora eu só conhecia um país que fazia: A China.

Estamos bem encaminhados, né?

– Brasil: Ame-o ou Deixe-o…. O último a sair apaga a luz.

Ah, sim… até o momento só a Brasil Telecom acatou a “ordem judicial”. Não sou e espero nunca ser cliente de uma empresa ridícula como essa.

Update: Tem um site com um modelo de ação de indenização pelo boqueio do YouTube. Mexer no bolso das telcos pode ser efetivo. 😉

Update2: Aparentemente o gênio do direito pediu arrego.

No tag for this post.

3 thoughts on “YouTube bloqueado

  1. Flá=D

    Então, aí quando eu falo que odeio política, que não voto mais em ninguém, que não assisto telejornal e que não acredito que esse país tenha saída todo mundo me diz que não estou exercendo meu direito de cidadã, que sou alienada e que a gente pode fazer diferença e blá blá blá.

    Sabe a diferença que vou fazer? Arrumar minhas malas e dar uma banana pra essa porcaria! 😉

    Bjs

  2. geek metal

    Para continuar acessando o YouTube, coisa que nosso governo idiota proibiu, basta alterar o proxy de seu navegador, deixando assim:

    200.65.127.163 porta 3128

    Diga não a palhaçada. Uma modelo transa no meio da praia e um país perde o direito de livre acesso ao site que exibe o video. Se Daniela Cicarelli não quer ficar com uma imagem ruim, é só parar de transar em publico.

Comments are closed.