Eu já sabia.

By | March 22, 2010

Vi outro dia no twitter (não lembro quem): “A mentira tem pernas curtas. E barba e cabelho grisalhos. E lingua presa. E um dedinho a menos”.

E outra indicação disso hoje: Vá em http://www.google.com.br e procure a palavra mentiroso. Qual o primeiro resultado? Hehehehe…

Nem falo nada. Mentiroso

No tag for this post.

One thought on “Eu já sabia.

  1. Leandro

    Na verdade eu queria comentar isto no post “Mundo Perdido”, mas como esta fechado vai aqui.. rsss

    Na época da ditadura, podíamos acelerar nossos carros a 140km/h sem a delação dos radares, mas não podíamos falar mal do presidente.

    Podíamos cortar a goiabeira do quintal, empesteada de taturanas, sem que isso constituísse crime ambiental, mas não podíamos falar mal do presidente.

    Podíamos tomar nossa redentora cerveja após o expediente, sem o risco de sermos jogados à vala da delinquência, mas não podíamos falar mal do presidente.

    Não usávamos eufemismos hipócritas para fazer referências a raças, credos ou preferências sexuais, e não éramos processados por isso, mas não podíamos falar mal do presidente.

    Íamos a bares e restaurantes e boates cujas mesas mais pareciam Cubatão em razão de tantos fumantes, os quais não eram alocados entre o banheiro e a coluna que separa a chapa, mas não podíamos falar mal do presidente.

    Galanteava a menina do contas a pagar e não sofria processo judicial por assédio, mas não podia falar mal do presidente.

    Hoje a única coisa que podemos fazer é falar mal do presidente!

    Mais nada !!!!

Comments are closed.