Acompanhando o resultado das eleições isso é tudo que posso dizer sobre o Brasil.
No Twitter alguém mandou bem dizendo:
“Tiririca ganhando em SP, Weslian Roriz indo pro 2° turno em brasília, é ai q entra a frase: Brasileiro perde o país, mas não perde a piada.”
Longe de mim defender qualquer candidato. IMHO são todos uma corja de sangue-sugas prestando desfavores ao país.
Afinal tenho consciência que o Brasil não é exatamente a Suécia:
Mas Albert Einsten parecia estar pensando no Brasil quando disse “Somente duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana, e eu não tenho certeza sobre a primeira.”
Eu ainda não to acreditando que isso aqui foi eleito com mais de UM MILHÃO de votos:
E isso aqui foi pro segundo turno:
E, pior ainda, isso aqui quase foi eleita no primeiro turno!
Meu sentimento é ambíguo no momento. Ao mesmo tempo que sinto um imenso alívio por não morar mais nesse circo onde o povo é ao mesmo tempo o palhaço, o espectador e o animal selvagem domado na base do chicote eu sinto um pouco de medo pelos parentes e amigos que ainda moram lá.
E todos aqueles que foram chamados de loucos em algum momento por denunciar uma grande conspiração para emburrecer o povo a tomar controle do futuro devem estar fazendo a “dancinha-do-eu-te-disse”.
Bom… eu fiz minha parte. Assim como nas últimas 4 eleições eu me abstive de votar. Aliás, eu fiz mais do que isso. Eu peguei as minhas malas e fui embora desse pardiero. Só me resta lamentar pelos que ficaram.