Que vantagem Maria leva?

By | July 27, 2007

Eu a e esposa estávamos com vontade de ir ao cinema. Mas devido aos exorbitantes preços dos ingressos, pensamos em utilizar os pontos dos cartões de crédito para ir ao cinema no vasco.

Todo mês quase 100% dos gastos da casa são feitos em cima dos nosso cartões, por isso temos um bocado de pontos acumulados e poderíamos teoricamente ver uns 2 ou 3 filmes completamente na faixa.

Qual não foi nossa surpresa ao acessar os sites do Sempre Presente e Membership Rewards e descobrir que apenas inutilidades como “kit caipirinha” ou “camisa da seleção brasileira” estão disponíveis.

Lógico, que se você tiver trocentos milhões de pontos pode conseguir até um notebook pelo Membership Rewards, mas se você gasta tanto assim no cartão, provavelmente já tem um.

Assinaturas de revistas e jornais, camiseta de time… quanto lixo.

Coisas mais legais como milhas e hospedagens em hoteis te levam a burocracias, calculos de conversão, fazer cartão de fidelidade e outras chatices.

Porquê as operadoras não disponibilizam coisas simples que podem ser apreciadas com facilidade?

Olha a sugestão:

  • Kit final de semana fora: 2 ingressos para o cinema +  pipoca
  • Kit final de semana em casa: Aluguel de 2 DVDs + um pote de sorvete + 1 pizza grande com refrigerante de 2 litros (delivery)
  • Final de semana a dois: Duas passagens classe economica para uma cidade na mesma região do seu estado e hospedagem e hotel parceiro com meia-pensão

Sei lá… são coisas meio de pobre, mas na minha concepção são muito mais interessantes do que uma camisa oficial do Manchester United (??!!)

No tag for this post.

4 thoughts on “Que vantagem Maria leva?

  1. Tiago

    Eri,

    Eu tenho um cartão do Dotz, que tem uns prêmios mais úteis (não, não ganho nada pela propaganda…).

  2. Chico

    Concordo com vcs, mas “Assinaturas de revistas e jornais, camiseta de time… quanto lixo.” uahuahuah, ficou boa…

    Revista não é tão lixo, e jornal, bem se vc tem cachorro sabe para que um jornal impresso serve. Ops.. esqueci vc mora em casa. hauahuhauha

    abraços

Comments are closed.