Obviamente isso não é verdade, mas é assim que me sinto neste momento depois de bater um CHURRASCO animal.
Desde que sai do Brasil não tinha mais comido uma carne decente e NY me ofereceu uma coisa que não tem em Halifax: Uma churrascaria rodízio brasileira.
Picanha, maminha, filé mignon, costela, carneiro, banana à milanesa, pão de queijo, guaraná, farofa, feijão tropeiro… minha nossa senhora do perpétuo socorro. To até triste (ou seria feliz?).
A churrascaria que fomos chama-se Plataforma e, pra quem estava na secura que eu estava, os 70 dólares foram bem gastos.
Por incrível que pareça o mais estranho foi falar em português. Ainda mais com aquele bando de sulista com sotaque forte. Então acabei fingindo de gringo e falando em inglês mesmo.
Aliás, além da esposa e da família que nos visitou na virada do ano, fazia 6 meses que eu não via outros brasileiros. Olha só como a felicidade está nas pequenas coisas: não vou ver nenhum de novo até dezembro. 😉
Não vou dizer que comi até ficar satisfeito, pois seria mentira. Depois de satisfeito eu ainda comi mais uns 15 minutos. E mesmo depois de muito muito cheio eu tive que pedir sobremesa: Creme de Papaia com cassis. NOSSA.
Felizmente a esposa é muito cuidadosa e sabe o marido que tem, por isso colocou sal de fruta na minha mala. Já tomei assim que cheguei. Vamos ver se consigo dormir ainda hoje.