Nem sei por onde começar… Quem acompanha os feeds do meu reader, o blog e meu twitter já deve ter achado que eu tenho dupla personalidade. Ao mesmo tempo que apoio campanhas como o Earth Day mas também comemoro quando a reunião de Copenhaguem encerra sem resultados.
Até onde eu sei não sofro de nenhum problema psquiátrico, mas tenho sérios problemas com gente radical. E o radicalismo em relação ao meio-ambiente está sendo ridículo. Já está de mãos dadas com o radicalismo religioso, que ironicamente é criticado por muita gente que defende o meio-ambiente.
Eu já postei antes estudos ridículos colocando a culpa do aquecimento global e fome na áfrica nos gordinhos, gente querendo utilizar o “verde” para alavancar sua própria agenda, e até quem sugerisse que nossos animais de estimação é que são a fonte de todo mal.
E hoje mais uma pérola, muito mais interessante do ponto de vista Geek: PHP causa mais impacto no clima do que C++.
Você ouviu…. Se você é um programador PHP como nosso amigo Fernando Pedro você é um porco capitalista que não se importa com o futuro do planeta e das próximas gerações.
Aliás, chega a ser irônico que muitos blogs e sites sobre meio-ambiente rodem em PHP ou outra linguagem interpretada. No meu ponto de vista eles tem uma semana depois da publicação do estudo para migrarem tudo para C++ ou passarão a ser grandes hipócritas.
No meu caso, apesar de gostar muito do inverno, vou passar a oportunidade de contribuir para as futuras gerações e vou continuar rodando esse meu humilde blog em WordPress mesmo. Mesmo ele sendo em PHP.